quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pedaços de nossos ancestrais....

Legenda da Foto:

Da esq. p/ dir.:
(atrás)Tia Maria, namorada do Tio Raimundo, Tio Raimundo, Bento (criado pela vó);
(na frente)Tio João, Tia Júlia, Vô Quinka, Tia Izabel, Tio David, vó Ana com Tia Nice no colo e Tio Joel!

Espero q tenham entendido!


Pois é pessoal! Mais um acampamento que se foi e ficam as lembranças de 4 dias inesquecíveis!
Esse ajuntamento, além de nos causar o imenso prazer da comunhão, faz-nos conhecer uns aos outros e nos mostra o quanto somos iguais em nossas diferenças e o quanto o que é diverso, une!

Nossos tios, tão generosamente, contribuíram para a composição do "Tesouro de Eulásia", criado para a realização do Jogo Noturno. O tesouro, composto de cartas e conselhos dos tios, tinha a intenção de mostrar que o que temos de maior valor é vida de nossos ancestrais e a herança moral, espiritual e emocional que recebemos deles. Mas, como quase tudo no acampamento, esses conselhos superaram, e muito, as nossas expectativas e, pela correria do fim do acampamento, não pudemos compartilhar com vocês esse valiozíssimo tesouro. Portanto, queremos aproveitar esse espaço para que todos leiam e reflitam sobre os pedaços de vida que nossos pais, avós e tios nos deixaram.

Tenho a honra de começar pelo Tio Raimundo:

"Quaisquer que sejam os dons que lhe tenham sido concedidos, eles podem ser ampliados e desenvolvidos pela prática. Não se acomode com dons desenvolvidos pela metade. Aprenda e se expanda o mais que puder. Concentre-se em fazer o melhor para Deus, um trabalho do qual não tenha vergonha. Aproveite todas as oportunidades de treinamento para desenvolver sua forma e aguce suas habilidades para o serviço de Deus. No fim da sua vida na Terra você ficara´perante Deus e ele avaliará como você gastou seu tempo e serviu aos outros com sua vida. A Bíblia diz: 'Cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus'. Pense nas implicações disso!

Raimundo Gomes

2 comentários:

  1. Cara Dany..
    Coloca uma legenda da foto dizendo quem são, não consegui identificar.. Mesmo pq, tem umas 2 pessoas estranhas ae.. Tem um cidadão que parece aquele pai da família Adams. A foto é emocionante.

    ResponderExcluir